segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Carta para Swami Rama II

Amado Sri Rama, como eu poderia duvidar de Ti. Eu afastei-me não por dúvida, mas por não compreendê-Lo. Sendo quem És, Estás muitas vezes além da compreensão mesmo de quem esteve Contigo por tantas e tantas vezes.

Mas meu Bhagwan jamais duvidei de Tua Compaixão ou Sabedoria. Tuas Bençãos sempre estão em meu coração. Irmão nós fomos, somos e seremos sempre. Lutei ao Teu lado inúmeras vezes e jamais desisti de ser um Vosso leal amigo.

Como Tua amada Sita, minha Abha é o sol de todos os meus dias, a luz de meu espírito, a vida de minha própria forma física. Sem ela, Amado, sou apenas alguém que vagueia sem rumo, apenas um viajante solitário de mundos distantes e desconhecidos.

Quando estivemos no campo e Kurukshetra, oh, meu Senhor dos Céus, eu não hesitei em lutar contra os kuravas. Agora, aqui nesse mundo, não hesito em confiar em Ti, embora possa não compreendê-Lo. Mas mesmo sem compreensão da Tua Infinitude o meu amor não é menor ou ausente.

Eu sou seu Swami, fui e sempre serei. Reencontrar minha Abha foi, de todas as Vossas Bençãos, aquela que eu mais agradeço desde o momento que a reconheci. Graças à Tua Misericórdia sem par eu revi minha deusa dos olhos de jade. E a espero para singrarmos de novo uma vida de muitas alegrias e descobertas.

Sri Rama eu não poderia ser mais feliz. Tu me destes a ventura de estar com o amor de há tanto perdido. Tenho dito reiteradas vezes que vagueie pelo universo em busca de minha amada e Tu, oh, Magnânimo, És minha Testemunha ímpar. Esse seu Swami jamais desistiu da amada mesmo quando tudo afirmava: não a encontrarás.

Mas em meu coração "jamais" nunca foi um conceito aceitável e eu sabia que. embora fosse muito difícil, quem sabe um dia veria novamente aquela a quem amo acima de minha própria vida material. Tenho por Vós, meu Bhagwan, somente amor, dedicação e lealdade e agradeço-Vos a imensa bondade de dar-me minha estrela dos céus a fim de iluminar meus dias de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário