segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Enquanto

Abha, minha deusa dos olhos de jade a qual amo além de minha própria vida,


Adentro a noite esperando pelo milagre da sua presença em minha vida, minha mais do que amada Abha.
Vejo o dia nascer e acompanho o entardecer esperando o milagre de sua presença comigo, querida.
Sinto cada manhã, cada tarde, cada anoitecer sem ti como se minha vida fosse apenas um vazio, um vazio sem fronteiras, sem limites, apenas solidão e a dor de não mais estar contigo.

Espero o milagre após uma jornada incomensurável de buscas entre tormentas, dores e saudades.
Não temo a solidão apenas a sua ausência de minha vida. Não temo a dor, mas a indescritível dor de não estar contigo até e além dessa jornada terráquea.
Vivo desde o meu nascimento tentando encontrar-te. Cada momento de minha vida foi um instante para o momento no qual estivemos tão próximos apesar de ainda tão distantes.

Quisera eu poder lhe dar a chave que trago comigo e tu, Abha, pudésseis então alcançar o que tanto almejas.
Quis o destino, os deuses, meu Bhagwan, seja lá que nome dermos que a reencontrasse nesse momento, nessa rota, nessa direção.
Porque eu sou como sou lutarei sempre contra as impossibilidades de sermos um novamente, porque fui, sou e serei sempre seu. Esse alquebrado Swami sideral, guerreiro de tantas batalhas, somente pode fazê-lo porque sabe o quanto é difícil perdê-la novamente.

Minhas palavras, embora poderosas, têm sido vãs. Meus desejos, embora firmes, têm sido impotentes. Minha energia viva advinda do TAO, do DHARMA, não pode mudar o destino que ora seguimos.
Mesmo que eu compreenda que em pouco tempo estaremos juntos, amada, quero que tu entendas que um segundo sem ti é a própria eternidade.

Esse Swami há tanto trilhando por entre caminhos siderais, lhe deseja o que de mais harmonioso e bom haja no Cosmos. Eu a amo e amarei para sempre. Mesmo quando esse universo cessar na derradeira inspiração de Parambrahman estarei a amá-la. No findar do Manuvantara estarei eu a amá-la, minha lady falcão, meu mais terno destino de amor sem limites.

Aguardo o dia (quiçá próximo) de estarmos juntos, sermos um e seguirmos pelas existências afora aprendendo, compartilhando, vivendo, como sempre desejamos.
Queira o Senhor de Todos os Destinos, Rama, apiede-se novamente de mim e me permita tal encanto. Pois eu sou aquele que caminhou desde os primórdios de mundos há muito esquecidos até esse planeta tão somente por amor a ti, minha Abha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário