segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O que posso dizer?

O que posso dizer?
Quais são as palavras
que nos transportem
para além de nossa
tão sofrida distância?


Cresci em meio
a uma imensa saudade de ti
e mesmo após reencontrá-la
a saudade mora em mim.
A saudade persiste,
insiste, transgride.


O que sinto não cabe
em nenhum oceano de palavras.
Todas teriam de se mover
e criar cores, sons, cheiros,
vida para dizerem como me sinto
quando penso em você.


Cada ritmo em mim
é um mantra em direção a ti.
Levanto-me e deito-me
na saudade de minha eterna amada.


Mas não importa o quanto tente
todas as minhas tentativas são vãs
porque só o próprio amor pode dizer
de mim aquilo que eu ainda não disse.


Talvez um dia você se canse
dos meus versos, do meu jeito,
de mim, mas eu estarei vibrando
em nossa sintonia de amor
mesmo depois que esse universo
não mais existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário