segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Minha Deusa dos Olhos de Jade

Vago perdido em seu olhar de jade
Pensando cada dia em como revê-la.
Entre meus sentimentos eu caminho
Em todos os lugares tentando encontrá-la.

Desejo ao longo de minhas horas
Que passem rápidas e você chegue.
Cada batida do meu coração diz agora,
Cada lembrança de ti diz sempre.

Não habito mais em mim por tê-la
Visto reluzindo em seu jeito formosa.
Não existo mais infeliz desde o instante
No qual a vi sorrir entre olhares distantes.

Não penso senão em estarmos juntos,
E tornei-me de novo intenso por amá-la.
Entre as eras esquecidas a reencontrei
Nas quais estive tanto a procurá-la.

Espero por entre minhas memórias,
Que cada instante passe sem demora
A fim de estarmos juntos como outrora
Nos tempos imortais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário